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Social Selling 4.0
Você está pronto para desbloquear seu potencial máximo em vendas?
Descubra como usar o LinkedIn para vender mais, dominando o Social Selling e impulsionando seus resultados como nunca antes! O livro, “Social Selling: Criando conexões Human to Human para engajar e conquistar clientes”, é o guia definitivo que você precisa para se destacar na era digital e alcançar o sucesso extraordinário em suas vendas.
Neste livro envolvente e repleto de insights valiosos, compartilhamos estratégias comprovadas e táticas eficazes para aproveitar todo o poder das mídias sociais a seu favor.
Através de uma abordagem passo a passo, vamos guiá-lo desde a construção de uma presença impactante nas redes sociais até a geração de leads qualificados e a conquista de clientes de forma autêntica.
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Sobre o Social Selling 4.0
O “Social Selling” não é uma tendência passageira ou mais uma moda da transformação digital. É uma abordagem essencial para o sucesso em vendas nos dias de hoje. Não deixe a concorrência passar na sua frente. Esteja à frente do jogo e seja uma referência no seu mercado.
A criação da notoriedade em qualquer mercado é um desafio, pois a competição é acirrada. O LinkedIn, a principal rede social profissional, é o foco central do livro — nele você aprenderá como usar o LinkedIn para vender com mais eficácia e gerar oportunidades reais de negócio. É preciso se destacar em meio a um mar de conteúdo para atrair os olhares e gerar engajamento.
O algoritmo do LinkedIn e o alcance orgânico são importantes para o sucesso no Social Selling. O LinkedIn determina quais posts são exibidos aos usuários com base em diversos fatores, como relevância, engajamento e conexões. Alcançar um público maior organicamente pode ser um desafio, exigindo estratégias eficazes para aumentar a visibilidade de suas publicações.
A criação de conteúdo relevante no Social Selling deve ser a sua maior preocupação, pois é o que mais ouvimos de clientes e leitores. “Eu não sou escritor, como vou escrever bons posts ou artigos?”. Pode ficar calmo, nós vamos lhe ajudar. Para se destacar no LinkedIn, é necessário criar conteúdo relevante e de qualidade que seja útil para o seu público-alvo. É preciso ter uma compreensão profunda dos interesses e necessidades dos seus seguidores para oferecer valor por meio do seu conteúdo.
A base do Social Selling é a construção de uma rede de conexões mais humanas e relevantes. Aumentar a sua notoriedade no LinkedIn envolve a construção de uma rede de conexões relevantes, composta por profissionais que estejam alinhados aos seus objetivos e interesses.
Assista ao vídeo exclusivo com os dois autores do livro! Nele, compartilhamos insights valiosos, dicas práticas e histórias inspiradoras que vão transformar sua abordagem de vendas nas redes sociais.
Autores

Marcos Mylius
Graduado em Gestão de Tecnologia da Informação pela Universidade do Sul de Santa Catarina, Marcos Mylius é pós-graduado em Neurociência e Comportamentos pela PUC/RS. Com mais de 30 anos de carreira na área de vendas de empresas como IBM, Oracle, TOTVS e Resultados Digitais, tornou-se um dos maiores especialistas em vendas complexas para empresas (B2B), tendo recebido prêmios de excelência em entrega de resultados como o People’s Choice Awards da Microsoft e o Best Value Proposition da SAP. Como escritor, publicou as obras: Business Intelligence – Mais fácil que você imagina (2004), Mentoring Startups – De um vendedor a um empreendedor (2019) e Dominando Vendas Complexas com Engenharia de Valor (2022) e assina artigos de seu blog, tendo sido também o criador do método Engenharia de Valor, eixo norteador de consultorias, cursos, palestras e mentorias que ministra.

Gabriela Gonçalo
Premiada como Profissional de Marketing do Ano de 2025 (Manchester Catarinense), Gabi Gonçalo é sócia e Diretora de Marketing e Pessoas da Mega Experiência. Com mais de 20 anos de trajetória nas áreas de comunicação, marketing e tecnologia, atuou em empresas como Datasul, Sofit, Quirius, Dialetto, ExactSales, Zenvia e Netshowme, onde liderou iniciativas de crescimento, branding e transformação digital, além de participar da construção de cases premiados pela ADVB e Resultados Digitais. Indicada quatro vezes como Profissional de Marketing do Ano (ADVBSC, IELUSC e E-Commerce Brasil), é também palestrante e criadora de uma newsletter sobre Gestão de Marketing com mais de 12 mil inscritos. Movida pelo propósito de formar e inspirar novas líderes, atua ativamente na promoção da equidade e do protagonismo das mulheres no mundo dos negócios.
Prefácio
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