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Marcos Mylius segurando o livro Social Selling | Como Usar o LinkedIn para Vender Mais

4,8 de 5

Livro  »

Social Selling 4.0

Você está pronto para desbloquear seu potencial máximo em vendas?

Descubra como usar o LinkedIn para vender mais, dominando o Social Selling e impulsionando seus resultados como nunca antes! O livro, “Social Selling: Criando conexões Human to Human para engajar e conquistar clientes”, é o guia definitivo que você precisa para se destacar na era digital e alcançar o sucesso extraordinário em suas vendas.

Neste livro envolvente e repleto de insights valiosos, compartilhamos estratégias comprovadas e táticas eficazes para aproveitar todo o poder das mídias sociais a seu favor.

Através de uma abordagem passo a passo, vamos guiá-lo desde a construção de uma presença impactante nas redes sociais até a geração de leads qualificados e a conquista de clientes de forma autêntica.

Ícone da marca Marcos Mylius

São mais de 90 avaliações positivas na Amazon.

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Sobre o Social Selling 4.0

O “Social Selling” não é uma tendência passageira ou mais uma moda da transformação digital. É uma abordagem essencial para o sucesso em vendas nos dias de hoje. Não deixe a concorrência passar na sua frente. Esteja à frente do jogo e seja uma referência no seu mercado. 

A criação da notoriedade em qualquer mercado é um desafio, pois a competição é acirrada. O LinkedIn, a principal rede social profissional, é o foco central do livro — nele você aprenderá como usar o LinkedIn para vender com mais eficácia e gerar oportunidades reais de negócio. É preciso se destacar em meio a um mar de conteúdo para atrair os olhares e gerar engajamento.

O algoritmo do LinkedIn e o alcance orgânico são importantes para o sucesso no Social Selling. O LinkedIn determina quais posts são exibidos aos usuários com base em diversos fatores, como relevância, engajamento e conexões. Alcançar um público maior organicamente pode ser um desafio, exigindo estratégias eficazes para aumentar a visibilidade de suas publicações.

A criação de conteúdo relevante no Social Selling deve ser a sua maior preocupação, pois é o que mais ouvimos de clientes e leitores. “Eu não sou escritor, como vou escrever bons posts ou artigos?”. Pode ficar calmo, nós vamos lhe ajudar. Para se destacar no LinkedIn, é necessário criar conteúdo relevante e de qualidade que seja útil para o seu público-alvo. É preciso ter uma compreensão profunda dos interesses e necessidades dos seus seguidores para oferecer valor por meio do seu conteúdo.

A base do Social Selling é a construção de uma rede de conexões mais humanas e relevantes. Aumentar a sua notoriedade no LinkedIn envolve a construção de uma rede de conexões relevantes, composta por profissionais que estejam alinhados aos seus objetivos e interesses.

Assista ao vídeo exclusivo com os dois autores do livro! Nele, compartilhamos insights valiosos, dicas práticas e histórias inspiradoras que vão transformar sua abordagem de vendas nas redes sociais.

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Autores

Foto de Marcos Mylius

Marcos Mylius

Graduado em Gestão de Tecnologia da Informação pela Universidade do Sul de Santa Catarina, Marcos Mylius é pós-graduado em Neurociência e Comportamentos pela PUC/RS. Com mais de 30 anos de carreira na área de vendas de empresas como IBM, Oracle, TOTVS e Resultados Digitais, tornou-se um dos maiores especialistas em vendas complexas para empresas (B2B), tendo recebido prêmios de excelência em entrega de resultados como o People’s Choice Awards da Microsoft e o Best Value Proposition da SAP. Como escritor, publicou as obras: Business Intelligence – Mais fácil que você imagina (2004), Mentoring Startups – De um vendedor a um empreendedor (2019) e Dominando Vendas Complexas com Engenharia de Valor (2022) e assina artigos de seu blog, tendo sido também o criador do método Engenharia de Valor, eixo norteador de consultorias, cursos, palestras e mentorias que ministra.

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Gabriela Gonçalo

Premiada como Profissional de Marketing do Ano de 2025 (Manchester Catarinense), Gabi Gonçalo é sócia e Diretora de Marketing e Pessoas da Mega Experiência. Com mais de 20 anos de trajetória nas áreas de comunicação, marketing e tecnologia, atuou em empresas como Datasul, Sofit, Quirius, Dialetto, ExactSales, Zenvia e Netshowme, onde liderou iniciativas de crescimento, branding e transformação digital, além de participar da construção de cases premiados pela ADVB e Resultados Digitais. Indicada quatro vezes como Profissional de Marketing do Ano (ADVBSC, IELUSC e E-Commerce Brasil), é também palestrante e criadora de uma newsletter sobre Gestão de Marketing com mais de 12 mil inscritos. Movida pelo propósito de formar e inspirar novas líderes, atua ativamente na promoção da equidade e do protagonismo das mulheres no mundo dos negócios.

Foto de Marc Tawil
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Prefácio

“[…] O termo ‘tração’ é um jargão especialmente importante no universo das startups e se refere à capacidade de crescimento de uma empresa, seja aumentando faturamento, seja expandindo a base de clientes. Em suma, ele sintetiza se um projeto vai decolar ou não. E isso tira o sono de toda pessoa que monta seu próprio negócio. Conseguir tracionar se transforma rapidamente em uma fixação para o bom empreendedor – afinal, é questão de sobreviver ou falir – e o principal desafio para isso é alavancar as vendas.[…] com o brilho de um autor que tem vasta experiência em processos de vendas complexas em multinacionais, já viu centenas de vezes aquela cara de ‘não sei se é isso que eu preciso’ dos potenciais clientes e aprendeu como provar valor para fechar novas contas.” — POR MARC TAWIL Head da Tawil Comunicação e Nº 1 LinkedIn Top Voices & Live Broadcaster
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