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Mentoring Startups
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Sobre o Mentoring Startups
Neste livro eu abordo exemplos práticos da realidade brasileira que ajudam o empreendedor a executar a difícil tarefa de escalar vendas em startups com rapidez e consistência.
A divisão dos tópicos do livro segue a rotina do planejamento e segmentação de mercado através do método de Engenharia de Valor, da criação das estratégias e atividades para a geração de demanda e do processo de venda.
Seja para criar sua primeira máquina de vendas, seja para revisar pontualmente suas estratégias comerciais e de comunicação. Minha ampla experiência em processos de vendas complexos em multinacionais guiará o empreendedor no rumo da aceleração através da Venda de Valor.
Mentoring Startups não é um livro de prateleira. É um livro para fazer anotações, testar estratégias e usar os diversos modelos (templates) oferecidos ao longo da leitura – assim como navegar pelos diversos links das referências complementares. Você vai mergulhar nas práticas mais importantes para diferenciar sua oferta e criar uma máquina de vendas de valor!
Prefácio
“[…] Gabi Gonçalo e Marcos Mylius acertam 120%, quando afirmam, já no título de “SOCIAL SELLING 4.0”, que precisamos “criar conexões human to human para engajar”. Porque a confusão é grande: há quem embarace “conexões humanas” com “conectividade” – a capacidade ou possibilidade que tem um computador, dispositivo, sistema operacional, programa de operar em um ambiente de rede…..”
— POR GUILHERME MASSA
Co-Founder e Head de Aceleração da Liga Ventures
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