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Dominando Vendas Complexas Com Engenharia de Valor
Neste livro, eu, Marcos Mylius, compartilho com você, as melhores práticas em Vendas Complexas para empresas, aquelas que demandam mais reuniões, um ciclo de venda mais longo e geram um valor mais alto de venda.
Se você é um profissional de vendas ou marketing que está sofrendo com a dificuldade de converter em vendas as diversas propostas comerciais criadas e procurando como melhorar suas margens, este livro foi desenvolvido para você!
Adquira já seu!
Em DOMINANDO VENDAS COMPLEXAS, você encontrará um processo completo de vendas complexas, desenhado desde a prospecção até o fechamento do negócio.
Para facilitar o aprendizado, criei duas empresas fictícias, uma de vendas e outra cliente. Os personagens de vendas e os decisores na empresa cliente ganham vida e fazem parte do storytelling de negócios. Até mesmo a análise de comportamentos é levada em consideração nos ensinamentos.
Com base em minha experiência como vendedor do mercado de TI e instrutor de vendas aprendi o que pode dar certo ou errado em um processo de vendas complexas, e estou entregando para você de forma simples e fácil.
Para quem este livro foi escrito?
Para toda a sua empresa:
Empresários
que querem criar valor como uma capacidade em toda a organização e, ainda, alcançar desempenho e lucratividade excepcionais para a empresa e para os clientes que atendem.
Gerentes de Marketing e Desenvolvimento de Negócios
que procuram orientação correta para desenvolver e executar estratégias de produto e mercado, além de equipar suas organizações de vendas com ferramentas e informações que criam um engajamento de qualidade dos clientes.
Diretores de Vendas, Gerentes Regionais e de Área
que buscam reduzir o tempo do ciclo de vendas, aumentar a precisão das previsões e superar as projeções feitas para as vendas e os lucros.
Gerentes de produto
que necessitam capitalizar sua força de competitiva e definir, criar e quantificar o valor das suas soluções de forma a alcançar os melhores resultados em vendas.
Engenheiros e especialistas técnicos
que precisam saber como e quando apoiar ou liderar o processo de vendas com sua experiência de forma a aumentar a receita e o sucesso de seus clientes.
Pessoas novatas em Vendas Complexas
que querem criar uma vantagem, desde o início, para acelerar o sucesso com um processo de vendas agressivo e comprovado.
O que você encontrará neste livro:
- Uma metodologia com um guia de passos e exemplos para colocar em prática.
- Os pilares da metodologia (1. Engenharia de Valor, 2. Geração de Demanda, 3. Ciclo de Venda e 4. Inteligência Comercial)
- Duas empresas fictícias – uma é a cliente e outra, a fornecedora – com seus respectivos funcionários e que acompanham os exemplos e cenários em todos os capítulos.
- Sugestões de plataformas, softwares, leituras complementares ou vídeos disponíveis na internet ao longo de cada capítulo.
- Ao final dos capítulos, há uma relação dos entregáveis por meio dos quais, se você colocar em prática as dicas do livro, serão gerados documentos e ações importantes para a aplicação da metodologia.
- Templates e modelos preenchidos de abordagem de prospecção, mapa de empatia, jornada de compra e até mesmo de um plano mútuo com seu possível cliente.
- A mais abrangente relação de métricas para melhorar a sua “Inteligência Comercial”.
Leitores













Opinião dos leitores
Recentemente li seu livro "Dominando Vendas Complexas com Engenharia de Valor", é impressionante.
Minha relação com vendas mudou totalmente, ainda não obtive o resultado que pretendo, mas seu livro me fez enxergar o caminho.
Agradeço muito!"
Reforçando conceitos e convicções, aprendendo e desenvolvendo novos. "
Há um sem-número de livros de vendas que tratam do "encantar", mas esquecem do "convencer" e essa parte é mais cartesiana, pragmática e exige comprovação de resultados em contrapartida de o lead aceitar fazer um investimento. Fazer uma jutificativa financeira para convencer tomadores de decisão é algo sério e literalmente essencial em vendas (muito) complexas.
Parabéns ao autor pela diferenciação e o cuidado em transmitir anos de vivência e experiência de metodologia e resultados num documento desses."
Tenho tido vendas e negociação como ferramenta de trabalho desde os primeiros passos profissionais e sempre tive dificuldade em ter livros que me fizessem entender a realidade e ensinassem passo-a-passo de como transformar a teoria em prática. E este é o ponto mais interessante deste livro. Nele existem recomendações de ações reais que são aplicáveis diretamente na nossa vida profissional, com bons exemplos numa linguagem boa de ler e bem fluida."
Tem de forma prática tudo que você precisa para melhorar seu processo de vendas. Recomendo."
Leitura obrigatória para quem quer mudar seu mindset de vendas! Eu recomendo!"